18 motivos para não perder o próximo Congresso

Há sempre um (ou muitos) motivos para você ir a um congresso da JELG. Separamos alguns (18 para marcar o ano), só pra não dizer que não avisamos, hehe.  

  1. Serão os melhores e mais abençoados quatro dias do seu fevereiro! E o maior congresso da JELG da história, tá ligado né? Só nos despedimos no fim do dia de domingo!
  2. Se você é luterano ou não, nós vamos ter o melhor momento de integração entre irmãos na fé. Não tem como perder, queremos te ver lá também.
  3. Se já é bacana compartilhar momentos de louvor e adoração em sua União Juvenil, já imaginou contar com todos os jovens do Rio Grande do Sul reunidos, com o mesmo propósito? Ou seja, 22 distritos, sem contar os queridos vizinhos e amigos de outros estados também!
  4. “Chamados para serem livres”. Que tema que rende assunto né!? Convidamos pastores que manjam dos assunto para trabalhar tudo isso com a gente e explorar cada detalhe em duas palestras e quatro oficinas. E o melhor, na dinâmica que estamos propondo, você não perde nada, ou seja participará de tudo! 
  5. Você vai participar de um grupo de oração, com pessoas que serão seus companheiros de todo o congresso. Podem ser amigos já conhecidos, como também gente que você ainda não teve a chance de conversar. E o melhor: vocês estarão unidos para orar, estudar e se divertir. Demais, né!?
  6. Já pensou poder curtir top shows de bandas cristãs em três noites seguidas? Além dos demais grupos e bandas que conduzem o louvor durante os quatro dias de congresso? É, isso é congresso, irmão!
  7. Além de muita música, congresso também é quando assistimos peças teatrais e de dança incríveis, desenvolvidas pelos jovens da JELG e convidados. Neste, não vai ser diferente. Já para começar, estamos preparando uma abertura oficial fantástica para emocionar logo de cara e dar o tom para este lindo encontro!
  8. Vai ter muita troca de ideia e sorriso com um monte gente legal! Simmmmm! Pra você voltar para a sua comunidade cheinho de ideia e de vontade de fazer acontecer, movido pelo Espírito Santo!
  9. Vai ter culto! Vamos adorar, louvar e agradecer por todas as bênçãos que recebemos diariamente do nosso Senhor e Salvador e lembrar sempre: que cresça mais e mais a Luz de Cristo e que o mundo todo possa ver!
  10. Ah… Vai ter chimas sem parar. O cantinho já vai estar preparado, seja para trocar uma ideia, louvar ou escutar os amigos: o importante é a cuia na mão, a água quente sempre presente e a erva mate a vontade para o bom chimarrão! E fique ligado que neste espaço também teremos oficinas mega especiais sobre o universo do mate! Hehe.
  11. Vai ter edição especial do projeto Sangue que Salva para incentivar os jovens a doarem sangue. Motivados pelo amor de Deus que enviou seu Filho único a fim de nos dar a sua vida para que tivéssemos vida eterna, todos os congressistas estão convidados a participar deste lindo desafio social. O próprio Hemocentro de Santa Maria vai estar com um ônibus no hotel para a coleta!
  12. Vai ter a primeira edição do Brechó da JELG, feito pelos próprios congressistas. Sente a ideia: se você tem uma camiseta ou outro produto da JELG, JELB ou qualquer peça que não usa mais, leva pro congresso para trocar com outra pessoa, por um que ainda não tem.
  13. Mas claro que também vai ter muito produto novo a venda no Armazém JELG né? Camisetas e outros acessórios só esperando para saírem desfilando por aí.
  14. E não podemos esquecer do kit congressista top maravilha que estamos preparando! Já comentamos em outra oportunidade, mas vocês levarão para casa pen drives com músicas de todos os cantos do RS, enviadas pelos próprios jovens, no projeto Chamados para Louvar. Aproveitando, se você também quer enviar uma música para este pen drive, acessa lá o site do congresso e preenche o formulário. Vamos receber os arquivos até dia 31 de dezembro, próximo domingo, hen!?
  15. Comidinha preparada com muito amor, característico de hotel fazenda né!? E para aquele momento de fome entre as refeições, estamos preparando um Bar com lanches, refrescos e delícias, em parceria com a galera de Santa Maria, para aquela fome fora de hora. Delicinhas oferecidas também com muito carinho!
  16. Não importa se você tem 18, 12, 24 ou 29, você é chamado e bem-vindo neste congresso!
  17. E mais algumas surpresas que são surpresas, é claro! Não podemos revelar tudo agora, mas garantimos vibrações, emoções, cores e alegria para contagiar de verdade, afinal somos chamados para sermos LIVRES, Jesus morreu na cruz para nos livrar da morte e da condenação, então se crermos nisso, eita paraíso que nos espera!
  18. Por fim, não vai querer ver todo mundo nas fotos depois, e pensar que ficou de fora. Coincidência ou não pela data, #soquemvaisabe, hehe Então, simbóoora lá: www.jelg.com.br/congresso

8° Congresso da JELG

Quando: 1 a 4 de fevereiro de 2018

Onde: Hotel Fazenda Pampas de Santa Maria